12/08/2008

Grupo de Estudos Caio Prado Jr.

Primeira atividade realizada no sábado dia 09 de agosto

O Grupo de Estudos Caio Prado Jr. realizou no último sábado, dia 09 de agosto, sua primeira atividade. O Evento se deu no auditório do Sindicato dos Químicos Unificados de Campinas e Região e contou com a presença da militância do PCB e de companheiros de outros partidos e agremiações de esquerda presentes na cidade de Campinas/SP.

A palestra proferida pelo Prof. Dr. Mauro Iasi, membro do Partido Comunista Brasileiro, foi seguida de caloroso debate, no qual se discutiu a história do PCB, das lutas operárias no Brasil, da Revolução Socialista e da necessidade de construção do bloco histórico revolucionário, tema que pela importância e atualidade, foi o escolhido para o debate da segunda atividade do grupo de estudos, prevista para o segundo sábado de setembro com a presença do Prof. Mazzeu, também membro atuante e reconhecido quadro intelectual do PCB.

O Grupo de Estudos Caio Prado Jr. desde já convida à todos para participarem destas atividades de formação cuja entrada é franca e não há qualquer exigência de inscrição prévia. Toda a esquerda está convidada para participar deste fórum permanente de debates cujo pano de fundo é a Revolução Brasileira.

Viva o Comunismo!

Viva os lutadores de toda a esquerda brasileira!

Viva o PCB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário