27/09/2010

CHAPA 1 DA INTERSINDICAL DERROTA OS PELEGOS DA CUT E DO GOVERNO NO SINDSAÚDE DO PARANÁ

Acabou na noite de sábado (25/09/2010) a apuração das eleições para a direção do Sindicato dos Trabalhadores no serviço publico de Saúde do Paraná.
A CHAPA 1 apoiada pela Intersindical derrotou a chapa da CUT que fez de tudo para se manter no Sindicato a qualquer custo.
Intimidação, violência, tentativas de impedir a categoria de votar, são só alguns exemplos do que a chapa derrotada para tentar transformar o Sindicato num instrumento manso aos interesses do governo.
Mas nada disso impediu a determinação da categoria em manter seu Sindicato independente dos patrões, governos e autônomo em relação aos partidos. A vitória da CHAPA 1 é a decisão da categoria em ampliar a organização a partir dos locais de trabalho para avançar na luta por mais direitos, salários e melhores condições de trabalho e para todos.
CHAPA 1: 1685 votos
CHAPA 2: 1468 votos
A Intersindical- Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora esteve junto com os companheiros da CHAPA 1 em mais esse enfrentamento que se soma há tantos onde estamos derrotando aqueles que no movimento sindical se dispõem a defender os patrões e governos e atacar os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário