14/01/2009

Solidariedade ao povo palestino

No próximo sábado, 17 de janeiro, a partir das 9 horas da manhã, em frente a Catedral Metropolitana de Campinas, o Comitê em Solidariedade ao Povo Palestino de Campinas realizará novo ato contra o massacre que o Estado terrorista de Israel vem perpetrando contra a população de Gaza.
Esse ato foi aprovado na reunião do Comitê realizada na segunda-feira no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e que contou com a presença significativa de mais de 30 pessoas. Isso mostra o grande apoio que a causa palestina possui e a disposição das organizações presentes em realizar grandes mobilizações que pressionem o Estado de Israel a parar com o genocídio que faz contra os palestinos, bem como lutar pela criação de um Estado palestino laico e democrático.
A reunião também salientou a necessidade de cobrarmos do governo brasileiro o rompimento das relações diplomáticas e comerciais do Brasil com o Estado de Israel, como fizeram os governos Chávez na Venezuela e Evo Morales na Bolívia, enquanto Israel não se retirar completamente dos territórios ocupados, reconhecendo o direito dos palestinos em terem seu próprio Estado, e não para com o massacre diário que faz sobre em Gaza e Cisjordânia.
Vamos todos participar!
Essa luta é nossa também.
"Chega de bomba e de chacina, fora Israel da Palestina"
"O palestino é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário