12/11/2008

GRANDE ATO DO ENCONTRO DOS PARTIDOS COMUNISTAS

Camaradas

Entre os dias 21 e 23 estarão reunidos em são Paulo mais de 70 partidos comunistas de todo o mundo, no 10º Encontro Internacional. Esta é a primeira atividade deste porte realizada no Brasil em 86 anos de historia do comunismo em nosso País. No dia 22 de novembro, sábado, às 19 horas haverá um ato público na quadra dos bancários (Rua Tabatinguera), onde é tarefa de todos os militantes de nosso partido não só estar presente, mas também convocar os amigos e simpatizantes do PCB e interessados na nossa política.
O Comitê Central e a Direção Estadual do PCB estão organizando uma série de atividade no sábado em função do encontro. Às 15 horas, ocorrerá uma palestra sobre A Crise Econômica e a Situação na América Latina, com a presença do secretário geral do PCB, Ivan Pinheiro e do secretário Político de São Paulo, Edmilson Costa. Também estarão presentes na palestra e no Encontro caravanas do interior de São Paulo e de outros Estados. Após o ato público, haverá uma festa de confraternização em local a ser confirmado.
Todos os camaradas devem se empenhar o máximo possível para estarmos presentes ao ato com uma presença grande, forte e vibrante.

Direção Estadual do PCB-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário